Compre este Dominio:vendas@modaebeleza.com.br

Shopping Feira Vest Mercosul de Maringá

Shopping Feira Vest Mercosul de Maringá

Shopping Mercosul da Maringá

O Feira Vest Mercosul foi o primeiro centro atacadista de confecções a pronta- entrega em Maringá, e hoje é considerado um dos maiores centro atacadista do Brasil. Antes as vendas eram realizadas em feiras, pois, não havia um lugar fixo e apropriado para as vendas, mas hoje temos o Shopping de Atacado e Confecções, com espaços para lojas, restaurantes, lanchonetes, e pousadas para melhor atender os clientes.

Deseja efetuar compras no Shopping Feira Vest Mercosul em Maringá? basta acessar e se CADASTRAR.

O Shopping Feira Vest Mercosul possui uma estrutura ampla com total de lojas e áreas comuns de 7.000m2, em um terreno de 10.000m2, também contam com 35 colaboradores da Associação e Condomínio e aproximadamente 500 colaboradores nas lojas dedicados a dar melhor atendimento aos clientes.

Disponibilizando á seus clientes estacionamento grande e próximo ao centro de compras, 40 carrinhos de compras modernos, ambiente climatizado, banheiro com banho, hotel, restaurantes e lanchonetes.

São mais de 120 lojas para melhor satisfação dos clientes, que estão distribuídas nos segmentos de Moda Feminina, Jeanswear, Tamanhos Especiais, Bebe, Infantil, Infanto-Juvenil, Moda Masculina, Acessórios, Calçados, Embalagens, Sportwear, Streetwear, Moda Praia, Fitness, Lingerie, Pijamas, Linhas, Lãs e Malharia.

Lojas do Shopping Mercosul

Dentre as mais de 120 lojas presentes se destacam as marcas: Bainha com Arame, Brandili, Denúncia/Linda Z, Empório, Garota Bacana, Let’s Line, Jeans.com, Zigma, Enemig, Linda Li, República Mix, 767 Jeans, Zunck entre outras.

Localizado na PR 317, Km 01 nº298 - fácil acesso para ônibus - região essa conhecida como principal pólo atacadista da cidade.

Faça seu cadastro e venha comprar em Maringá

Maiara de Oliveira Souza

6 comentários para " Shopping Feira Vest Mercosul de Maringá"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: